segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NATAL!!!

Antigamente era um dia tão triste... via os meus amigos indo para as casas de familiares e eu sempre na mesma, pensando em como conciliar o dia de natal com a família do meu pai, a família da minha mãe e família do namorado, era um desastre de pensamentos, mas que no final dava tudo certo.
Passava umas horas com meu pai, depois um pouco com a minha mãe e depois com a família do namorado, mas sempre tive o sonho de um dia poder passar o dia de Natal com todos juntos.

Hoje o que me alegra é que sempre achamos que DEUS demora em responder as nossas orações, quando na verdade Ele simplesmente está transformando o bom em EXCELENTE!!! Naquela época tê-los todos juntos em um dia especial seria muuuuuuuuuiito bom, mas tê-los juntos sempre perto de mim como sonhava, seria o excelente.

Ter intimidade com alguém tão especial como JESUS, hoje me faz feliz pelo simples fato de eu existir, porque sempre tive por perto a minha família, mas queria as coisas da minha maneira e tempo, sem perceber que Deus estava trabalhando em favor de todos nós, para que esta união não fosse apenas momentânea e sim para sempre.

Este Natal faz exatamente cinco anos que me sinto mais feliz, me sinto realizada, amada e cuidada pela minha família e por Deus.

Não preciso mais dividir o meus pensamentos, agora posso abraça-los e dizer para todos "AMO VOCÊS", ainda falta uma pessoa, mas Deus tem cuidado dela, como cuidou de mim com todo tempo e amor necessário.

Agradeço aos meus pais e seus cônjuges, que mesmo as vezes sem vontade se uniram para me fazer feliz, quero que saibam, que isto que fazem "NÃO TEM PREÇO". E agradeço aos meus irmãos, pelas diferenças, pelo respeito e amor que tem por mim. E claro,a o meu marido, que tem visto tudo isto de perto e se alegra pelo fato de me ver feliz!!!

Obrigada Deus, por esta família maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário