segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

3 anos e 8 meses de muitas alegrias...

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13:13


Casamento...uma das coisas mais maravilhosas que já me aconteceu.

Algumas pessoas me disseram: - Vai casar??? Tá louca??? Tem certeza???

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1"

Posso dizer com toda certeza.. O meu tempo chegou!!!

Alex,  pessoa iluminada... cheia de coragem, com uma história de luta, batalhas e guerras que confesso ser para poucos, um verdadeiro VENCEDOR!!!

Me conquistou pelo sorriso, pela sinceridade, pelo amor. Me fez chorar, me fez sorrir, me ensinou que é muito difícil vencer, mas NUNCA impossível. Que as lutas e os preconceitos são vencidos com amor, coragem e paciência e permanecer firme é uma dádiva de Deus.

Obrigada por estar comigo, obrigada por me fazer feliz todos os dias, por me acordar com jeitinho e cuidar de mim...

AMO VOCÊ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário